O que o CS oferece a você, afiliado

outubro 30, 2012 em Geral por Fabio Ortiz Jr

Imaginar e viver“Imaginação é mais importante do que conhecimento. Enquanto o conhecimento define o que todos nós sabemos e compreendemos, a imaginação aponta para tudo o que pode ser descoberto e criado.”
Albert Einstein, 1879-1955

O Circuito da Sustentabilidade (CS) é um projeto minuciosamente criado para proporcionar a seus afiliados o que de melhor podemos reunir para uma viagem bem assessorada e também para o desenvolvimento pessoal, tudo isto a um custo bem diferenciado, racional e atrativo.

Economia e facilidadesOs afiliados ao Circuito da Sustentabilidade são beneficiados pela significativa redução das despesas em suas todas suas viagens e demais atividades, pelas facilidades e qualidade dos serviços disponibilizados, pela possibilidade de desenvolvimento pessoal e, em certos casos, pelo efeito de poupança assegurada como bonificação conforme as condições do Plano de Fidelidade.

Selecionamos e articulamos inicialmente pousadas, hotéis, bistrôs, restaurantes, locais de lazer, guias, passeios, trilhas, artesanatos e muito mais numa tecedura pacientemente trabalhada pela confiança em um projeto voltado ao benefício de todos.

O mesmo cuidado e empenho foi dedicado às parcerias que visam proporcionar inúmeras oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional aos nossos afiliados.

Imaginar e criarA primeira grande tarefa foi responder a uma inquietação nossa: seria possível, oferecendo um valor diferenciado e estabilizado ao longo do ano todo, favorecer uma visitação mais constante e mutuamente confiável para um público selecionado?  E não apenas mantendo, mas sobretudo ampliando a qualidade da estadia e dos serviços prestados a estes visitantes?

Seria possível praticar preços realmente atrativos, com grandes descontos reais e de maneira absolutamente transparente, sem maquiagens e sem surpresas, para visitantes selecionados?  Seria possível reunir parceiros sinceramente dispostos, capazes e solidários neste projeto?

Imaginar e comporA resposta, após mais de 230 reuniões e 80 viagens, veio pela acolhida entusiástica deste projeto inédito, traduzida no apoio decidido de entidades afins, personalidades e poder público e sobretudo na adesão calorosa de cerca de 95% dos possíveis parceiros previamente selecionados.

Criava-se assim a base de um círculo virtuoso.

O segundo grande desafio foi, após minucioso planejamento de todas as vantagens a serem oferecidas ao público imaginado, tornar tudo isto para ele compreensível e acessível.  Todo o processo contínuo de consultas a este público e de aprimoramento do projeto foi e tem sido muito encorajador.  Veja os detalhes no documento de resposta às Perguntas Mais Frequentes.

Imaginar e traduzirCriamos várias opções de afiliação de forma a torná-las não apenas acessíveis mas também altamente compensadoras aos visitantes afiliados; e até possivelmente reembolsáveis segundo os critérios do Plano de Fidelidade.

Ao submetermos todo o projeto à detalhada apreciação de um executivo da melhor instituição bancária brasileira, seu retorno não deixou dúvidas: “Parabéns! Nunca havia visto um projeto onde todos, sem exceção, são beneficiados.  Estou impressionado, todos ganham! Estou me inscrevendo.

Imaginar e transcenderO terceiro grande desafio consistiu na ampliação dos serviços e da base territorial, rompendo barreiras e fronteiras.

Nestes tempos acelerados, onde profissões antigas se desdobram e novas surgem, buscamos alargar não apenas os horizontes das viagens físicas, mas também das jornadas de desenvolvimento interior, pessoal e profissional.

Viajar por todo o mundoPor exemplo, a parceria estabelecida com a Ambiental Turismo, operadora de turismo pioneira em seu segmento em nosso país, já com 25 anos de reconhecimento nacional e internacional, trouxe aos afiliados viagens para todos os continentes e durante o ano todo.  São experiências únicas e inesquecíveis.

Graduação, Mestrado, DoutoradoA parceria com a Fundação Universitária Iberoamericana passou a proporcionar aos afiliados todos os seus cursos atuais e de relevância disponibilizados em mais de 25 países e de reconhecimento internacional; e todos à distância, para a sua conveniência e disponibilidade, com alta qualidade e acompanhamento permanente, inclusive presencial, por meio das tutorias e dos encontros anuais ou semestrais.  É uma garantia de atualização e crescimento profissional.

Saúde e bem-estarJá a parceria com a Lazlo Aromatologia visou oferecer aos nossos afiliados todos os excelentes produtos desenvolvidos, no Brasil e no exterior, com óleos essenciais de altíssima qualidade e voltados aos cuidados pessoais para com a saúde, a beleza e o bem-estar.  Os produtos e cursos aqui disponíveis não apenas orientam e formam os participantes nas melhores técnicas terapêuticas, mas abrem também novas perspectivas profissionais.

Imaginar e realizarÉ assim que temos preparado uma recepção carinhosa e de excelência para que você possa sentir-se em casa e entre amigos.

Recomendamos com entusiasmo que você, antes de se afiliar, examine e consulte à vontade; tire suas dúvidas e então inscreva-se, venha fazer parte deste círculo virtuoso.

Depois escolha e faça suas reservas com tranquilidade.

Você e sua família só têm a ganhar!

 


Sobre o Autor: Fabio Ortiz Jr (4 artigos)

Geólogo, analista de sistemas, educador ambiental, escritor e editor, sou criador e diretor do Projeto CEPA, que articula o Centro de Educação e Pesquisas Ambientais, a Pousada dos Mulungus, a Ong GaiaTerra e cerca de cinquenta parceiros iniciais entre São Paulo, Santo Antonio do Pinhal, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí (SP), Sapucaí Mirim, Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC). Sou membro do Conselho Municipal da Renda Básica de Cidadania e do Conselho Municipal de Turismo de Santo Antonio do Pinhal, que presidi por 4 anos, tendo coordenado os trabalhos de formulação da primeira Política Pública para o Turismo em Santo Antonio do Pinhal. Adoro ler, escrever, conversar e curtir a família e os amigos. Sou colunista no jornal regional Correio da Serra, ali refletindo sobre Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Aprender e ensinar, para mim, são desdobramentos do mesmo gesto, o gosto pela vida e sua valorização.