Slideshow shadow

Parcerias

A Articulação do Circuito

Já de início reunimos mais de 50 parceiros na região serrana com o objetivo de promover o desenvolvimento e a implantação das atividades turísticas e de educação ambiental conforme propostas pelo Projeto CEPA.

Imaginação CooperativaSão pousadas, hotéis, restaurantes, bistrôs, artesãos, produtores rurais, guias e outros mais a oferecerem apoio logístico para estadia e atividades socioculturais, educativas e de lazer.

O Circuito da Sustentabilidade, buscando excelência, vai mais longe.  Assim, hoje integram esta parceria:

♦  a melhor e mais antiga agência brasileira de turismo ambiental, hoje operando em todos os continentes, a Ambiental Turismo;

♦  uma das melhores instituições internacionais de educação à distância, com presença em 25 países, a Fundação Universitária Iberoamericana.

Desta forma, o Circuito visa proporcionar aos parceiros um fluxo contínuo, ao mesmo tempo em que oferece aos visitantes cadastrados e encaminhados pelo Projeto (os afiliados) serviços de alto valor agregado, de maneira a propiciar viagens e estadias agradáveis e seguras a custo racional, diferenciado e atrativo, além das inúmeras oportunidades de capacitação profissional para o século 21.

Contando, desde seu início, com o importante apoio de empreendedores lúcidos e agregadores, além do poder público, como a Prefeitura e a Câmara Municipal de Santo Antonio do Pinhal, ao lado de associações setoriais como a Associação Comercial e a Associação das Pousadas, o Circuito da Sustentabilidade sente-se seguro de oferecer parte substancial do que há de melhor.

Fazemos aqui um convite para que você conheça em detalhes todos os benefícios e vantagens que o Circuito lhe traz.

Cadastre-se e desfrute!

 


 

Deixe uma resposta